Viajantes Solidários

Como nasceu o projeto

Confesso que ainda não sei onde podemos chegar com essa iniciativa, mas tenho certeza que juntos podemos criar uma onda do bem e transformar a vida de muitas pessoas.

Meu nome é Robson Franzói, sou curitibano, criador de conteúdo e autor do blog Um Viajante. Recentemente estive no Deserto do Atacama, no Chile, e lá conheci o guia Ramon, que recentemente se tornou pai.

Noah, o pequeno viajante, passou por complicações no momento de vir ao mundo e acabou transformando a vida da sua família de uma forma que ninguém poderia imaginar.

O pequeno viajante sofreu uma asfixia, algo que envolveu erros humanos, e isso pode trazer uma série de consequências para o seu futuro. O fato é que tudo isso refletiu em mudanças na vida da família de uma forma muito intensa, já que tratamentos são necessários e a cidade onde vivem hoje, San Pedro de Atacama, não conta com um suporte médico adequado.

Ao mesmo tempo em que as dificuldades chegaram, o Noah também trouxe luz e despertou a força de vontade de ajudar em muitas pessoas. Isso me tocou e fez pensar em usar esse pequeno espaço que tenho na Internet para também contribuir… mas e porque não fazer algo ainda maior!?

E foi assim que nasceu o projeto Viajantes Solidários, que se iniciou como uma corrente para ajudar o pequeno Noah, mas que pode ter força para seguir em frente e ajudar muitos outros pequenos viajantes.

Caso queira ajudar o projeto de outra maneira, dar sugestões ou indicações, entre em contato pelo e-mail:

fazerobem@viajantessolidarios.com.br

Mesmo que você não tenha condições de ajudar financeiramente, qualquer ação é bem vinda. Compartilhe esse projeto da maneira que você puder, pode ter certeza que já estará fazendo a diferença.

#ViajantesSolidários

Robson Franzói, autor do blog Um Viajante

UNINDO FORÇAS PARA AJUDAR OS PEQUENOS VIAJANTES AJUDE AGORA!